segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Vamos voar outra vez?

Estes são alguns sorrisos que ultimamente não aparecem assim...ao olhar para esta foto, estou a a ver um bocadinho de Jesus em da sorriso...em cada olhar...

Tenho saudades de me sentir como me sentia neste dia. Se bem se lembram, neste dia partiu-se a minha guitarra, mas mesmo assim eu sentia-me bem! Estava na presença de Jesus!

Falta algo e eu não sei o que é...e assim é dificil saber o que fazer...precisamos de gente nova com ideias novas...

Abraço

1 comentário:

Sandra disse...

respondendo a tua pergunta
SSSIIIIIMMMMMM
adorei esse dia mesmo com o escaldão que apanhei
Vamos todos juntos fazer com que essa onda vermelha seja maior e mais amiga

voar como voei nesse dia é lindo e todos junto com Ele no meio de nós não nos falta mais nada
Vamos fazer com que esse dia se repita por muitas vezes

bem hajam todos